Porque filiar-se

Sindicato forte depende de você

Para que uma entidade se fortaleça e tenha legitimidade na hora de negociar, é indispensável a participação maciça dos filiados. Com a Sindivel não é diferente. O Sindicato tem como principal função defender os direitos e lutar por melhorias de nossos associados, através das negociações coletivas, da valorização dos mesmos e da busca por condições dignas de desenvolvimento. E, para que possa cumprir seu papel, precisa da mobilização dos associados.

A participação em todas as assembléias e mobilizações realizadas pelo Sindivel é de grande importância, mas não é suficiente. A adesão também é fundamental para fortalecer a entidade e torná-la cada vez mais representativa, uma vez que valida a condição de instituição reconhecida pela sociedade, com poder para buscar soluções que visem o progresso das relações.

E não é só o sindicato que ganha com a filiação. Ao se tornar filiado, as empresas podem contar com vários benefícios. Os filiados também podem participar de cursos voltados para a área, visando o aperfeiçoamento empresarial.

Para que o Sindivel ganhe mais força e possa continuar atuando nas negociações coletivas, a fim de manter conquistas e garantir novas vitórias do interesse da categoria, ele precisa da ajuda de todos. Para se tornar filiado a Sindivel, basta preencher a ficha com a proposta de filiado. Fortaleça a sua representação. Associe-se!