POR QUE SE ASSOCIAR

Sindicato forte depende de você

Para que uma entidade se fortale√ßa e tenha legitimidade na hora de negociar, √© indispens√°vel a participa√ß√£o maci√ßa dos filiados. Com a Sindivel n√£o √© diferente. O Sindicato tem como principal fun√ß√£o defender os direitos e lutar por melhorias de nossos associados, atrav√©s das negocia√ß√Ķes coletivas, da valoriza√ß√£o dos mesmos e da busca por condi√ß√Ķes dignas de desenvolvimento. E, para que possa cumprir seu papel, precisa da mobiliza√ß√£o dos associados.

A participa√ß√£o em todas as assembl√©ias e mobiliza√ß√Ķes realizadas pelo Sindivel √© de grande import√Ęncia, mas n√£o √© suficiente. A ades√£o tamb√©m √© fundamental para fortalecer a entidade e torn√°-la cada vez mais representativa, uma vez que valida a condi√ß√£o de institui√ß√£o reconhecida pela sociedade, com poder para buscar solu√ß√Ķes que visem o progresso das rela√ß√Ķes.

E não é só o sindicato que ganha com a filiação. Ao se tornar filiado, as empresas podem contar com vários benefícios. Os filiados também podem participar de cursos voltados para a área, visando o aperfeiçoamento empresarial.

Para que o Sindivel ganhe mais for√ßa e possa continuar atuando nas negocia√ß√Ķes coletivas, a fim de manter conquistas e garantir novas vit√≥rias do interesse da categoria, ele precisa da ajuda de todos. Para se tornar filiado a Sindivel, basta preencher a ficha com a proposta de filiado. Fortale√ßa a sua representa√ß√£o. Associe-se!

• Ve√≠culos
  • Revenda
  • Marca

Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Ceará