25/9/2009
Novo Agile 1.4 2010 – Fotos mostram todos os detalhes do visual

O site Carro Online também divulgou fotos que mostram todos os detalhes do Novo Chevrolet Agile Como mencionamos anteriormente, o novo carro da Chevrolet será oferecido apenas com o motor 1.4 Econo.Flex.

O Chevrolet Agile será oferecido nas versões LT e LTZ, as quais de série entregam direção hidráulica, computador de bordo e piloto automático. A versão LTZ adiciona faróis de neblina, rádio com conectividade Bluetooth, travas, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, alarme, coluna de direção com regulagem de altura e banco traseiro bipartido.

Chevrolet Agile

Para as duas versões, a marca oferece como opcionais o ar-condicionado e airbag duplo. Apenas para a versão LTZ, a Chevrolet oferece também os freios ABS, lanterna de neblina e vidros traseiros elétricos.

Chevrolet Agile

Os preços do Novo Agile ainda não foram divulgados, mas especula-se que devem ficar na casa dos R$ 35 mil.

Chevrolet Agile

O site Carro Online disponibiliza mais fotos e também impressões e detalhes dos testes realizados com o modelo (Veja aqui).