Notícias

5/10/2009
Novo Chevrolet Agile é lançado oficialmente – Veja mais detalhes e fotos do modelo 

A General Motors do Brasil lança oficialmente nesta segunda-feira, 05 de outubro, o Chevrolet Agile. Com um visual bem diferenciado, a aposta da marca é a oferta de alguns itens de série que não são muito comuns em modelos deste segmento. A apresentação está sendo feita na cidade argentina de Mendoza, e mais detalhes (como preços) devem ser divulgados ao longo do dia.

 
Novo Chevrolet Agile


Como já informado, o Agile será oferecido em duas versões de acabamento, ambas equipadas com o motor 1.4 Econo.Flex de 102 cv de potência e torque de 13,5 kgfm quando abastecido com álcool e 97 cv e 13,2 kgfm de torque com gasolina (a 3.200 rpm). Segundo a GM, o consumo do Agile quando abastecido com álcool (etanol) é de 8,4 km/litro na cidade e de 11,2 km/litro na estrada. Quando abastecido com gasolina, a GM informa que seu consumo passa a ser de 12,1 km/litro na cidade e de 16,2 km/litro na estrada.

 
Novo Chevrolet Agile

Com este propulsor 1.4 (outras opções de motorização devem ser oferecidas futuramente), o Agile precisa de 12,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h quando abastecido com álcool (etanol) e de 13 segundos com gasolina. Segundo a GM, a velocidade máxima do hatch é de 166 km/h com álcool e 165 km/h com gasolina.

Novo Chevrolet Agile

Para enfrentar os concorrentes, a Chevrolet aposta na oferta, desde a versão de entrada, o Agile LT, de itens como direção hidráulica, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro e controlador de velocidade. Como itens opcionais desta versão estão o ar-condicionado, airbag duplo, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travas elétricas, alarme, coluna de direção com regulagem de altura, banco traseiro bipartido 40/60 com encosto rebatível e banco dianteiro com encosto reclinável.

Novo Chevrolet Agile
 

Já a versão LTZ, além dos itens da versão de entrada, adiciona de série rodas de alumínio de 15 polegadas, sistema de ventilação com ar quente,faróis de neblina, CD player com função MP3 com Bluetooth, USB e entrada auxiliar, travas elétricas nas portas, vidros elétricos dianteiros, alarme, coluna de direção com ajuste de altura, banco traseiro 40/60 com encosto rebatível e banco dianteiro com encosto reclinável, banco dianteiro do passageiro com encosto reclinável e retrovisores elétricos. Os único itens opcionais do Agile LTZ são ar-condicionado, airbag duplo, freios com sistema ABS, lanterna de neblina e vidros traseiros com acionamento elétrico.

A capacidade do porta malas é de 327 litros. A marca informa também que o Agile oferece 27 porta-objetos, com destaque ao interessante “porta-GPS” localizado na parte central do painel. 

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com