Notícias

15/10/2009
Mercedes-Benz divulga novas imagens e informações sobre a E 63 AMG Estate 2010 

A Mercedes-Benz divulgou novas imagens e informações técnicas sobre a nova perua alemã que ostenta as alterações esportivas da AMG. Neste caso é a E 63 AMG Estate 2010.




Criada para ter um visual e sobretudo, um desempenho realmente esportivo a esta perua familiar, a AMG introduziu importantes mudanças físicas para que a E 63 fosse até seu limite.



 

De inicio a E 63 AMG Estate já traz um poderoso V8 6.3 com 525 cv e 630 nm. Mas só isso não basta e para dar mais desempenho ao veículo, a Mercedes-Benz adotou a transmissão automática SpeedShift MCT com sete velocidades e capaz de fazer esta perua esportiva ir de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.


A velocidade máxima dessa maquina “familiar” é de 250 km/h limitados eletronicamente, além do que o modelo consegue ainda fazer uma media de consumo em torno de 7,8 km/litro.



 

Mesmo voltada para o alto desempenho, a E 63 AMG Estate 2010 emite apenas 299 g/km de CO2 na atmosfera. Mas seu objetivo não é ser ecológica e sim oferecer o máximo em desempenho.


Neste aspecto, a E 63 AMG Estate traz um conjunto de rodas esportivas de 18 polegadas (19 pol. opcional), quatro saídas de escapamento (que produzem um belo som nas acelerações!), luzes com LED, difusor de ar traseiro e kit aerodinâmico da AMG.



 

O modelo ainda possui suspensão esportiva, sistema dinâmico de performance da AMG com vários modos de desempenho reguláveis, rack no teto com regulagem sensível a velocidade e ESP de ultima geração.


Sua maior vantagem é ter grande espaço para bagagens no porta-malas, o que de fato ainda permanece nesta versão esportiva. São 1.950 litros de volume e conta com sistema de abertura automática da tampa traseira e bancos traseiros escamoteáveis.

 

O acabamento interno não poderia ser mais sofisticado e exclusivo. Há couro e alumínio por todos os lados, além do visual esportivo característico da AMG. Pedais de alumínio, instrumentos com iluminação da AMG, bancos com couro Alcântara e Napa, câmera traseira, detalhes em carbono, sistema de áudio premium, entre outros.


Tudo isso tem um preço. E o preço é bem salgado, mesmo para a Europa! Basicamente o consumidor que quiser desfrutar de alto desempenho e ainda carregar toda a família no fim de semana, terá que desembolsar €108.409 (R$275.800). Mas as vendas da E 63 AMG Estate 2010 só começam em Fevereiro do ano que vem na Alemanha.

 

Fonte: Mercedes-Benz.







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com