23/10/2009
Lamborghini inaugura revenda oficial no Brasil – Loja é a primeira da América Latina

Mais uma grande marca de superesportivos aposta no crescimento do mercado brasileiro. A Lamborghini inaugurou, nesta quinta-feira (22), a sua primeira concessionária oficial no Brasil, localizada em São Paulo. A loja é a primeira da marca italiana na América do Sul.

Loja Lamborghini

Agora você poderá conferir de perto os dois modelos já disponíveis, um Gallardo LP560 nas versões Roadster que custa apenas R$ 1,5 milhão, e o Spyder que sai por R$ 1,7 milhão. O Gallardo LP560 é equipado com um modesto motor 5.0 V10 de apenas 520 cavalos de potência a 8 000 rpm e torque 52 kgfm de torque.

Loja Lamborghini

Com isso, o feliz proprietário de uma máquina como esta poderá acelerar de 0 a 100 km/h em impressionantes 4,0 segundos e alcançar a velocidade máxima de 315 km/h (talvez somente seja possível em autódromo).

A loja brasileira da Lamborghini está situada na Avenida Europa, número 110, ao lado de outras revendas de carros esportivos e de luxo.