9/11/2009
Novo Gol GTI 2010 terá motor 1.4 Turbo de 160cv – Hatch também terá versão duas portas

Segundo o site Zap, empresa do jornal Estadão, o retorno da versão esportiva de verdade do Novo Gol está prestes a ser lançada. O Novo Gol GTI virá equipado com motor 1.4 turbo de 160 cavalos de potência, freios à disco nas quatro rodas, bancos esportivos da Recaro entre outros itens. Também está na fila o lançamento do Novo Gol com duas portas.

Novo Gol GTI

Rodas esportivas de 16 polegadas e teto solar elétrico são outros itens que completam o visual esportivo do Novo Gol GTI. Caso a potência realmente seja de 160 cavalos, a versão esportiva do Gol deverá ter preço em torno dos R$ 60 mil para competir com o Fiat Punto T-Jet, o qual é equipado com o motor 1.4 16V turbo de 152 cv.

Além do Novo Gol GTI e da versão duas portas do hatch, a Volkswagen também prepara o lançamento da Nova Saveiro I-Motion com o câmbio automatizado ASG, a exemplo dos modelos Polo, Gol e Voyage. A expectativa da marca com o câmbio ASG é grande, pois acredita que cerca de 40% das vendas destes modelos sejam com esta opção de transmissão.

Obs.: As imagens são de um Gol personalizado pela marca.

Fonte: Zap