Notícias

26/11/2009
Novo Kia Cadenza é apresentado oficialmente – Sedan custará R$ 89.900 no Brasil 

A Kia apresentou oficialamente o seu novo sedan de luxo, o Cadenza. No mercado coreano o modelo será vendido como K7. A marca informa que o novo Cadenza será vendido em todo o mundo, a partir de 2010. A sua estreia mundial acontece no próximo mês no Riyadh Motor Show, na Arábia Saudita, em 12 de dezembro, seguida de uma aparição no Salão Automóvel de Dubai, em 15 de dezembro. Veja fotos.


Novo Kia Cadenza

 

O nome Cadenza é derivado de um termo musical italiano usado para descrever um som elaborado e ornamentado para um concerto ou uma ária. Segundo a marca, o nome simboliza a filosofia de design na qual é destacada a dinâmica do sedãane sua imagem exclusiva. O Cadenza tem 4,97 m de comprimento e vai assumir o lugar do Kia Opirus (’Amanti’ em alguns mercados).


Novo Kia Cadenza

 

O novo padrão visual da marca está presente no modelo, o qual possui grade dianteira com desenho semelhante aos lançamentos mais recentes da Kia. Na frente, a segunda geração de luzes de LED é usada para definir a largura do carro e o formato dos faróis. Na traseira, o conjuntos de lâmpadas com luzes LED, que, junto com duplo silenciador integrado ao para-choque, conferem uma aparência esportiva ao Cadenza. Como opção, um teto de vidro panorâmico de três partes estará disponível.


Novo Kia Cadenza

 

A gama de motores do novo Kia Cadenza conta com três opções a gasolina e potências que variam de 165 cv até 290 cv (3.5 V6). Segundo a Kia, a versão equipada com o motor 3.5 V6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 230 km/h. A marca também informa que o consumo médio desta versão é de de 10,7 km/l.

 

A tração do modelo é dianteira e o câmbio automático é de seis velocidades.


Novo Kia Cadenza

 

No Brasil, o novo Kia Cadenza será oferecido por R$ 89.900 a partir do ano que vem.

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com