Notícias

30/11/2009
EUA: Chevrolet Cruze terá motor 1.4 Ecotec Turbo de 138cv e consumo de 17 km/litro 

A General Motors vai apresenter no Salão do Automóvel de Los Angeles, que começa no dia 02 de dezembro, as versões para o mercado norte-americano do Chevrolet Cruze. A grande novidade fica por conta da nova família de motores compactos, a qual inclui um propulsor 1.4 Ecotec Turbo de 138 cavalos de potência e torque de 20 kgfm.

Novo Chevrolet Cruze

O novo motor 1.4 turbo é uma variante do utilizado pelo Chevrolet Volt como gerador. O novo Chevrolet Cruze também contará com um motor 1.8 aspirado, mas a marca ainda não divulgou a sua potência.


Novo Chevrolet Cruze

 

Outra informação importante sobre o novo propulsor é o seu consumo médio: 17,2 km por litro de combustível, segundo a marca. O Chevrolet Cruze será oferecido com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

 

Por lá, o Chevrolet Cruze 2011 será oferecido em três versões de acabamento: LS, LT e LTZ. Entre os equipamentos disponíveis estão itens como 10 air bags, controle de estabilidade eletrônico com sensor de rolagem, conectividade Bluetooth e USB além de sistema de navegação GPS.


Novo Chevrolet Cruze

 

A expectativa da marca é grande. “Este é um carro que irá sacudir o segmento, com mais epaçao interno e capacidade que Honda Civic e Toyota Corolla”, disse Margaret Brooks, Gerente de Marketing de Produto da Chevrolet dos Estados Unidos.

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com