1/12/2009
Chevrolet lança os kits de personalização Sport e Sunny para o Agile – Veja fotos

A Chevrolet apresentou apresentou nesta segunda-feira (30) os pacotes de personalização “Sport” e “Sunny” para o Agile, conforme adiantado. Os preços também são aqueles adiantados pelas revistas: Kit Sport por R$ 5.346 e Kit Sunny por R$ 4.393. Com o objetivo de melhorar a aparência do Agile, tanto com apelo mais esportivo quanto mais aventureiro, o resultado é satisfatório. Confira as imagens dos modelos personalizados.

Pacote Sport: Aerofólio, Spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, rodas de alumínio de 16 polegadas calçadas com pneus 195/55 R16, faróis com máscara negra e lanternas traseiras escurecidas.

Chevrolet Agile Sport

Pacote Sunny: Aerofólio, rodas de alumínio de 16 polegadas calçadas com pneus 195/55 R16, rack de teto e protetores de para-choque na cor do veículo.

Chevrolet Agile Sunny

Os dois kits não trazem nenhuma mudança mecânica, tendo como objetivo oferecer uma aparência diferenciada ao modelo. “São recursos do design que realmente transformam a identidade de um carro dando um diferencial estético. O rack do Agile foi desenvolvido para ter menos arrasto aerodinâmico e ao mesmo tempo compor a estética do veículo”, diz Carlos Barba, diretor de Design da GM do Brasil.

Quem gostou das rodas, por exemplo, poderá comprá-las de forma independente, assim como os demais acessórios, porém, a marca adianta que o preço do pacote é mais vantajoso.

Fotos: Divulgação