11/12/2009
Ford Mustang chega ao Brasil no ano que vem via importador oficial

O boato já existia a algum tempo, mas agora foi anunciado de forma oficial. A partir de janeiro do ano que vem, as versões mais apimentadas do Novo Ford Mustang começam a ser vendidas no Brasil através de importador oficial.

Ford Mustang Shelby GT500 2010

O anúncio foi feito pelo empresário sergipano Juarez de Souza, de 46 anos, proprietário da revenda multimarcas Forest Trade, na na cidade de São Paulo. O empresário informou que fechou um acordo com a Ford Racing, divisão esportiva da Ford Motor Company, e irá importar de forma oficial os modelos ao Brasil. Os Mustangs serão vendidos por aqui com direito a garantia de fábrica de 2 anos, manutenção programada com cinco trocas de óleo e serviço de leva e traz.

Ford Mustang 2010

Apesar dos preços ainda não terem sido definidos, o empresário estima que o preço inicial, o Mustang GT 500 no Brasil deve ficar na casa dos R$ 170 mil.

Ford Mustang 2010