11/12/2009
Os lançamentos de carros em 2010 – utilitários esportivos

No segmento dos utilitários esportivos, o modelo mais esperado com certeza é a nova geração do Hyundai Tucson, chamado de ix35. Quando este modelo começará a ser vendido no Brasil? Continue lendo e terá a resposta.

Hyundai Tucson – A Quatro Rodas diz que o Hyundai ix35 chega no Brasil em abril de 2010. A partir de janeiro, o modelo começa a ser feito no Brasil, mas na sua primeira geração, a que já temos. Ele terá peças importadas da Coréia e pequenas modificações visuais. As duas versões deverão viver juntas enquanto o mercado quiser. A versão nacional terá seu preço reduzido, para brigar com a EcoSport. E a importada ficará na faixa de preço do Santa Fe, que será reestilizado.

Citroen C3 Picasso – Esse modelo é uma minivan ou SUV? Como a Citroen resolveu deixar o C3 Picasso com suspensão mais alta e com pneus mais largos, fica ali no meio de campo. Ele estréia em setembro, também para brigar com o modelo da Ford, de quem todo mundo quer roubar vendas.

Citroen C3 Picasso

Kia Sorento e Sportage – Logo teremos novas gerações desses modelos aqui no Brasil. O lançamento do Sorento acontece em julho, e o Sportage chega em agosto. O Sportage mantém os motores, enquanto o Sorento poderá ganhar um novo 2.2 turbodiesel.

Kia Sorento 2010

Ford EcoSport – Em 2011 a EcoSport ganhará uma nova geração, mas enquanto isso não acontece teremos alguns retoques visuais, como nova grade, faróis escurecidos e novas rodas. Essas novidades aparecem em janeiro.

Fonte: Notícias Automotivas