28/12/2009
Audi A3 Sportback by MTM

Com pretensões de vender apenas 15 pacotes, a MTM apresenta sua visão sobre o A3. Nomeado de Sportback, o modelo traz um teto solar menos formal, novos para-choques, saias laterais, retrovisores em alumínio escovado, faróis de nevoeiro, e o mais relevante, a frente do S3. As rodas foram trocadas por um conjunto de 19" da MTM, com pneus Pirelli PZero-clad, e adesivos foram acrescentados.

Audi A3 Sportback by MTM

Mudanças para melhorar o desempenho também foram realizadas, foi adicionado escape em aço inoxidável de 70 milímetros e outras alterações no motor 2 litros turbo que acrescentarem um total 272 cv. Há também disponível um kit de performance que pode elevar a cavalaria para 380 "pôneis".

Audi A3 Sportback by MTM

Agora, quanto ao custo, pode ser que o novo dono chegue a pensar duas vezes, visto que o kits cerca de 55 mil dólares, quase o dobro do valor do carro.

Fonte: Car Magazine