Notícias

11/1/2010
Novo Ford Focus 2011 é apresentado no Salão de Detroit – Veja fotos oficiais do novo modelo 

Pronto! O Ford Focus brasileiro acaba de ficar desatualizado. E muito. A Ford apresentou nesta segunda-feira (11) no Salão de Detroit, o Novo Focus 2011. A terceira geração do modelo, que já irá substituir o Focus nos Estados Unidos e Europa, muda completamente o visual externo e também ganha um interior totalmente renovado.

Novo Ford Focus 2011

Para não ficar atrás de projetos mais modernos da Europa, como os Novso Golf, Opel Astra e Mégane, a Ford praticamente criou um novo carro. Mesclando um pouco do estilo presente no novo Fiesta, o Novo Focus 2011 ganha um desenho com linhas mais modernos, novo conjunto ótico dianteiro, nova traseira que elimina as lanternas horizontais e novos traços nas laterais.

Novo Ford Focus 2011

Criticado em sua versão atual pela falta de ousadia na traseira, a Ford promoveu uma grande mudança na nova geração do sedan. Com linhas que lembram o novo Renault Fluence (Mégane Sedan) até mesmo no desenho das lanternas, a nova versão do sedan não será apenas mais um coadjuvante no mercado e pode, definitivamente, incomodar os japoneses Civic e Corolla.

Novo Ford Focus 2011

A parte interna também é nova e aparece com mais requinte. O quadro de instrumentos abandona o antigo tom vermelho e agora mescla o azul com branco. No console central, um belo display
 digital colorido dá o toque de modernidade ao modelo.

Novo Ford Focus 2011

Em
 anúncio, a montadora confirmou o lançamento do Novo Focus 2011 na Europa e nos Estados Unidos no começo do ano que vem, de forma simultânea. Os outros mercados da marca receberão o modelo em seguida. Vale lembrar que a produção da atual geração do Focus começou a apenas dois anos na Argentina.

Novo Ford Focus 2011

Será que em 2012 já teremos a nova geração do Focus por aqui?

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com