Notícias

12/1/2010
Honda CR-Z Sport Hybrid Coupe é revelado em Detroit 

"O Honda CR-Z é um coupé esportivo híbrido para pessoas com espírito de aventura e um elevado sentimento de responsabilidade para com o meio ambiente. É o primeiro híbrido projetado para maximizar o estilo e diversão, além de eficiência e economia.", foram com essas palavras que o vice-presidente executivo de vendas da Honda American, John Mendel, apresentou o novo modelo no Salão de Detroit.

Honda CR-Z Sport Hybrid Coupe

Com previsão de ir à venda ainda em 2010, o Honda CR-Z é movido por um motor i-VTEC 1,5 litros, leve e compacto, além de um IMA, Honda Integrated Motor Assisti Hibrid, sistema elétrico, resultando em 122cv.

Honda CR-Z Sport Hybrid Coupe

Trazendo três modos de condução, Sport, Econ (Econômico) e Normal, o modelo conta com um exterior estilizado, capô rebaixado, lateral profunda e distância entre eixos curta e larga.

Honda CR-Z Sport Hybrid Coupe

O interior traz um visual futurista, com aparência high-tech, controles ergonomicamente posicionados, painel de instrumentos tridimensional, bancos bem posicionados e espaço otimizado de carga atrás dos mesmos. 

O comprador poderá escolher entre dois níveis de acabamento, CR-Z e CR-Z EX. O CR-Z virá com Vehicle Stability Assiste, rádio AM/FM/CD, sistema de áudio USB com seis alto-falantes, controle climático automático, vidros elétricos e travas das portas de entrada remota. Já o CR-Z EX acrescenta, High-Intensity Discharge (HID) faróis com Auto On-Off, faróis de nevoeiro, sistema de áudio com subwoofer, Bluetooth, volante com acabamento em couro e sistema de navegação com reconhecimento de voz, da Honda.

As rodas de liga leve de 17", utilizam-se de pneus 205/45 R17, há sistema anti-bloqueio de travagem (BS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), utilizando de discos ventilados na frente e discos sólidos atrás.

Preocupada também com a segurança, a Honda introduziu nos dois modelos o Advanced Compatibility Engineering TM (ACE TM), uma estrutura no corpo do carro que ajuda a proteger os ocupantes do veículo em caso de uma colisão frontal. Airbags frontais, laterais de passageiros e laterais de cortina, completam o sistema de segurança do veículo.

Fonte: Car Magazine







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com