Notícias

19/1/2010
Peugeot divulga novas imagens do Novo 308 Sedan (408 chinês) 

A apresentação oficial do Novo Peugeot 408 chinês, ou seja, o modelo que será comercializado no Brasil como 308 Sedan, está marcada para acontecer no próximo dia 25, mas a marca já começa a divulgar novas imagens do sedan.

Peugeot 308 Sedan

Completando a imagem da traseira e da dianteira que adiantamos no dia 31 de dezembro, as novas imagens revelam mais detalhes do design do modelo e principalmente da parte interna.

Peugeot 308 Sedan

O quadro de instrumentos mantém o desenho clássico trazendo grafismos que combinam as cores cinza, branco e vermelho. O acabamento também traz aros cromados no painel e nas saídas de ar, inclusive nas traseiras.

Peugeot 308 Sedan

O console central traz um compartimento “secreto” que esconde uma tela colorida responsável por exibir informações do sistema de entretenimento e navegação “GPS”.

Peugeot 308 Sedan

O requinte buscado pela marca é visível no revestimento em couro branco.

O novo Peugeot 308 Sedan será fabricado na Argentina até o fim deste ano. A apresentação do modelo ao público brasileiro pode acontecer em outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo, mas as vendas devem começar somente no ano que vem.

Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com