10/3/2010
Galeria de Fotos: Toyota Auris 2010, o hatch que pode chegar ao Brasil

A Toyota divulgou mais imagens que mostram todos os detalhes do Novo Toyota Auris 2010. Conforme noticiamos, a marca japonesa estuda o lançamento do hatch médio no Brasil. O assunto inclusive foi destaque na capa da Revista Quatro Rodas deste mês. Confira as fotos.

Toyota Auris 2010

De acordo com a revista, o preço do Toyota Auris no Brasil deve ficar na casa dos R$ 55 mil, sendo oferecido com opções de motores 1.6 e 1.8 e uma ampla gama de itens de série.

Toyota Auris 2010

Com a série de Recalls e a mancha em sua marca, a Toyota não quer correr o risco de iniciar as vendas do modelo na Europa e ser surpreendida com relatos de mais problemas. De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal britânico Sunday Telegraph, a Toyota pode até adiar o lançamento, previsto para maio, do Auris, assim como a versão híbrida Auris HSD e o utilitário RAV4.