27/3/2010
Pacotes incrementam Boxter e Cayman

A Porsche vai oferecer quatro pacotes de acessórios para quem comprar os modelos Boxster e Cayman na Alemanha. Os nomes são Comfort, Design, Infotainment e Sport Design. Todos podem equipar qualquer versão dos esportivos, desde a básica à S. O pacote Comfort vem com bancos de couro, faróis de xenon direcionais, ar-condicionado, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisores aquecidos e sensores de chuva.

O kit Infotainment tem o sistema Porsche Communication Management, com entrada para MP3 player, além de um sistema de som mais apimentado com conexão Bluetooth.

O pacote Design tem rodas de 19 polegadas com detalhes em preto - as mesmas usadas no Boxster Spyder - ponteiras de escapamento escurecidas e interior também em preto. As barras anti-torção também foram pintadas de preto. O pacote Sport Design acrescenta uma série de acessórios aerodinâmicos.

O preço do kit Comfort é de 2.606 euros (R$ 6.232), para o Boxster, e 2.380 euros (R$ 5.693), para o Cayman. Por 3.141 euros (R$ 7.514) é possível equipar tanto Boxster quanto Cayman com o pacote Infotainment.

Já o kit Design custa 3.831 euros (R$ 9.163) no Boxster e 3.558 euros (R$ 8.500), no Cayman. Para equipar o Boxster com o pacote Sport Design é preciso desembolsar 6.747 euros (R$ 16.136). Já o mesmo conjunto de itens no Cayman custa 6.473 euros (R$ 15.480). Não há previsão de os kits serem oferecidos no Brasil.

Fonte: Carsale