Notícias

29/3/2010
Cadillac CTS-V Sport Wagon 2011 é lançada oficialmente 

A perua Cadillac CTS-V Sport Wagon 2011 acaba de ser revelada, sendo o mais novo integrante da família maluca chamada V-Series. Todo o luxo e também a alta performance do sedã CTS-V Sport estão nessa perua, que adiciona espaço a mais tanto para passageiros quanto bagagem.


O vice-presidente de marketing da Cadillac, Don Butler, comentou que a perua Cadillac CTS-V Sport Wagon 2011 é uma extensão natural da linha V-Series, e que coloca a performance de um super esportivo em uma perua, com sua praticidade e espaço a mais.


A pintura da unidade que foi revelada é da cor Midnight Silver, vista primeiramente no Cadillac Sixteen Concept. A perua tem acabamento todo em couro escuro no interior, e entrará em produção no final de 2010, para ser vendida logo depois.

 

As vendas iniciais serão feitas na América do Norte, com Europa e Oriente Médio em seguida. O motor dela é um 6.2 V8 de 556 cavalos de potência, ligado a um câmbio de seis marchas, que pode ser manual ou automático.


A suspensão tem o sistema Magnetic Ride Control, os freios são Brembo, e os pneus são Michelin Pilot Sport PS2, entregando um conjunto digno de super esportivo. Os preços oficiais ainda não foram divulgados.

 

Fonte: Notícias Automotivas







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com