7/4/2010
Made in China: Lifan lança o sedan 620 e o hatch 320 em maio no Brasil

Mais uma marca chinesa de veículos está pronta para vender seus modelos no Brasil. Os carros da Lifan, uma das maiores companhias privadas da China, começam a ser vendidos no mercado brasileiro em maio. A marca será representada oficialmente e com exclusividade no País pela empresa Ever Eletric, mesmo grupo responsável pela Effa Motors.

As duas marcas vão operar com redes de concessionárias exclusivas. Em maio serão lançados dois modelos: o sedan 620, equipado com motor 1.6, e o hatch 320, o qual será oferecido com motor de 1.3 litro, ambos de 16 válvulas.

Como diferencial, os modelos chegam equipados de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e duplo air bag.

A Lifan se prepara para lançar outros modelos em breve, incluindo o primeiro utilitário esportivo da marca que tem apresentação mundial marcada para o Salão de Pequim, na China, entre 25 de abril e 2 de maio. O utilitário deverá ser lançado no mercado brasileiro ainda este ano.

Fonte: Divulgação Lifan / Carplace