Notícias

14/4/2010
Novo Logan 2011 – Confira os preços de cada versão e dos pacotes de itens opcionais 

A Renault aposta no novo visual para alavancar as vendas do Novo Logan 2011. Além dos diferenciais do modelo destacados pela marca, como o espaço interno e a garantia de três anos com preço de revisão fixo, a Renault também decidiu manter o preço inicial em R$ 28.690,00. Confira os itens disponíveis em cada versão e também a tabela de preços do Novo Logan 2011.


A versão de entrada do Novo Logan, a Authentique 1.0 16V Hi-Flex, entrega de série os pára-choques na cor da carroceria, conta-giros, rodas de 14 polegadas, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, porta-copos no console central dianteiro e terceira luz de freio (“brake-light”). Como itens opcionais para esta versão, além do ar-condicionado e direção hidráulica, a marca também oferece o “Pack Plus” (ar-quente, desembaçador traseiro, calotas integrais, antena, manopla do câmbio com acabamento alumínio entre outros).


A versão de acabamento Expression, além dos itens da versão anterior, adiciona desembaçador de vidro traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, manopla do câmbio, maçanetas internas e saídas de ar com acabamento na cor alumínio, painel interno das portas com revestimento em tecido, frisos laterais na cor da carroceria e iluminação no porta-malas e no porta-luvas.


Para equipar a versão Expression, a Renault oferece três pacotes (pack).  O primeiro é o “Pack Conforto”, o qual inclui ar-condicionado, direção servo-assistida, volante com regulagem em altura, vidros com acionamento elétrico na dianteira, travamento das portas a distância, sistema CAR (trava as portas automaticamente quando o carro atinge 6 km/h), faróis de neblina e computador de bordo.


O segundo é o “Pack Segurança”, o qual adiciona airbags duplos, freios ABS, volante revestido em couro, três apoios de cabeça traseiros e cinzeiro móvel – que pode ser posicionado no console de acordo com a necessidade do usuário. Para deixar o modelo completo, a marca oferece o “Pack Conforto 2”, o qual conta com vidros traseiros elétricos (com botões de acionamento nas portas), retrovisores elétricos pintados na cor da carroceria e alarme e rádio MP3 com comando satélite na coluna de direção. Rodas de liga leve de 15 polegadas também são oferecidas em conjunto com os itens do “Pack Conforto 2”.





Confira a tabela de preços do Novo Logan 2011 e também dos pacotes de itens opcionais.


Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com