23/4/2010
Ford lança o Fiesta 2011 com preço inicial de R$ 29.900 – Veja fotos

Depois de imagens do modelo reestilizado ter vazado na internet, a Ford apresentou oficialmente a linha 2011 do Fiesta. A principal novidade é a nova parte dianteira, a qual ganha um novo conjunto ótico, novo capô, nova grade e novo para-choque. Os preços do Fiesta 2011 começam em R$ 29.900. Veja fotos.

As vendas do Fiesta 2011 começam na próxima semana, com preços a partir de R$ 29.900 na versão hatch 1.0 e de R$ 34.000 para o 1.6. Já o Fiesta 1.0 Sedan tem preço sugerido de R$ 33.550 enquanto o equipado com motor 1.6 parte de R$ 37.650.

Por R$ 29.900, o Fiesta 2011 vem equipado com motor 1.0, ar quente, desembaçador do vidro traseiro, alto-falantes, preparação para o som e o controle remoto com alarme, abertura do porta-malas, travas das portas e localizador. Para equipar o modelo com ar-condicionado, o consumidor tem que desembolsar mais R$ 2.800. Se o consumidor optar por também incluir a direção hidráulica e vidros elétricos na dianteira, o preço final fica em R$ 35.150.

A boa notícia é que o modelo passa a contar, como itens opcionais, com freios ABS e duplo airbag. O preço destes dois equipamentos é de R$ 2 mil.

A versão sedan também muda na traseira, passando a contar com novas lanternas translucidas e para-choque com linhas mais arredondadas além de defletores na parte inferior.

Fotos: Divulgação / Fonte: Carplace