Notícias

7/5/2010
Novo Renault Mégane ganha versões esportivas GT e GT Line – Vídeo e galeria de fotos 

A Renault está lançando na Europa duas novas versões esportivas para o Mégane: a GT e GT Line. Assim como já havia feito com o Laguna e Clio, a marca francesa apimentou as versões hatch, perua e conversível do modelo com visual e ajustes mais esportivos. Veja um vídeo que mostra detalhes do modelo e também uma galeria com belas fotos.


As mudanças visuais aplicadas com do Mégane GT contemplam novos para-choques, novo difusor traseiro, novo aerofólio e também uma dupla saída de escape. Além disso, o Mégane GT Line recebe novas rodas de liga leve e vidros escurecidos de fábrica.


Na parte interna, o Mégane GT recebe acabamento com tecidos mais esportivos, logos alusivos à versão no painel e bordado nos bancos além de pequenos detalhes esportivos.


A suspensão também ganhou um novo ajuste que a deixou mais rígida. O Mégane GT é oferecido com as opções de motores 2.0 TCe de 180 cv e o 2.0 dCi de 160 cv, ambos com transmissão manual de seis marchas.


A Renault também oferece uma versão mais comportada chamada Mégane GT Line, baseada na versão Dynamique. Com o mesmo visual esportivo, esta versão conta com o motor 1.5 a diesel de 110 cv de potência. Apesar disso, o Mégane GT Line é equipado com a transmissão EDC de dupla embreagem.


Vídeo – Novo Mégane GT em ação








Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com