27/5/2010
VÍDEO: Detalhes do Novo Audi A8 2011

A Audi divulgou um vídeo onde mostra detalhes do seu top de linha, o novo Audi A8 2011. O vídeo deixa claro para qual perfil de consumidor o carro foi pensado. É interessante observar que o objetivo deste público gosta de status, conforto, comodidade e tecnologia. Dirigir? Melhor deixar o motorista enquanto o “patrão” descansa atrás. Confira.

Falando em tecnologia, vale lembrar que o novo Audi A8 2011 é o primeiro carro do mundo a ser equipado com um sistema de navegação com imagens 3D reais disponibilizadas pelo Google Earth. A tela de LCD de 8 polegadas com touch screen (sensível ao toque) localizada ao cento do painel mostrará o percurso a ser realizado com imagens do sistema do Google.

Outro mimo do carro será um link de internet em alta velocidade. O patrão não pode deixar de ler seus e-mails durante percursos entre casa, empresa, reuniões, etc..