Notícias

5/7/2010
Novo Bugatti Veyron Super Sport de 1.200 cavalos e máxima de 434 km/h 

UPDATE: Foi verificado que a velocidade máxima que o Veyron Super Sport conseguiu chegar foi na verdade de 434,211 km/h. 

O Bugatti Veyron Super Sport é realidade. Ele tem mesmo 1.200 cavalos de potência, e atinge nada menos que 415 km/h de máxima, deixando o Bugatti Veyron original ultrapassado. A nova edição especial e limitada acaba de ser revelada.


A potência de 1.200 cavalos é de 199 cavalos a mais que o Veyron. O Bugatti Veyron Super Sport tem várias partes da carroceria em fibra de carbono, e seu motor 8.0 W16 recebeu quatro turbos maiores e intercooler maior.


Além do visual diferente, em preto e laranja, o Bugatti Veyron Super Sport tem várias modificações que o diferenciam do Veyron. Temos dutos no teto, entradas de ar maiores na dianteira, e compartimento do motor redesenhado, além de parachoque traseiro com difusor de ar duplo e sistema de escape central.


O pessoal da Bugatti esteve em um circuito, juntamente com agentes da German Technical Inspection Agency (TÜV) e um representante do Guinness Book of Records, para estabelecer um novo recorde de velocidade, que foi de 415 km/h. Eles esperavam conseguir 425 km/h, mas as condições não estavam muito boas.


Em termos de aceleração de 0-100, o tempo oficial do modelo não foi informado, mas é claro que será menor que os 2,2 segundos do Veyron. A suspensão do Veyron Super Sport foi modificada, e agora tem molas mais firmes e estabilizadores maiores. Os amortecedores são novos também.


Se o Veyron atinge aceleração lateral de 1.25 G, o Veyron Super Sport alcança 1.4. O interior do Veyron Super Sport foi atualizado, contando com novos materiais de acabamento.


Informações completas serão reveladas até agosto.


Fonte: Notícias Automotivas







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com