Notícias

15/7/2010
Kawazaki Ninja ZX-14 finalmente chega ao mercado 

Ninja ZX-14 chega às revendas da marca por R$ 61.990

Com a promessa de aquecer o mercado brasileiro de superesportivas, a ZX-14 chega  este mês trazendo muita potência, velocidade e alta tecnologia. A nova Ninja possui um motor de 1352 cc, com mais de 200 cavalos de potência máxima e, apesar a vocação esportiva, a marca diz que a moto pode ser conduzida com conforto.


A ZX-14 traz chassi monobloco e tanque de combustível afunilado. Já o painel de instrumentos possui velocímetro e conta-giros dual analógico. Um display digital de LCD multifunções inclui um marcador de combustível, indicador de posição de marchas, dois odômetros parciais, odômetro total e relógio. O uso da interface CAN – Controller Area Network – entre o painel e a ECU reduz o número de cabos e permite que um bom volume de informações seja trocado.


O modelo ainda chega com discos de freio ventilados de grande diâmetro, pinças radiais frontais e um cilindro mestre de freio montado radialmente. Há também freios ABS instalados de fábrica. A moto chega às revendas da marca com o preço sugerido de R$ 61.990.




Fonte: Motor Dream







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com