Notícias

20/7/2010
Chevrolet confirma Camaro V8 no Salão do Automóvel – Modelo ganha site e twitter 

A General Motors divulgou nota à imprensa nesta segunda-feira, 19 de julho, confirmando a presença do Chevrolet Camaro como uma das principais atrações do estande da Chevrolet no próximo Salão do Automóvel, que será realizado em São Paulo, no pavilhão do Anhembi, de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010.

A marca já havia confirmado o lançamento do modelo no país, mas somente agora confirmou qual versão será vendida por aqui: O Camaro SS equipado com o motor V8 de 6.2 litros e 32 válvulas, que tem bloco e cabeçotes feitos em alumínio e que entrega mais de 400 cavalos de potência.


O modelo também conta transmissão de seis velocidades e freios Brembo, reconhecidos mundialmente pela qualidade e por equipar os carros da Fórmula 1.


“O Camaro, ao mesmo tempo que remete a um ícone, também mostra todo o design e a tecnologia da Chevrolet. Suas linhas transmitem a sensação de velocidade no olhar. São fluídas e transpiram esportividade”, afirma Carlos Barba, diretor geral de design da General Motors do Brasil.


Além da confirmação, a Chevrolet também anunciou o lançamento do hot site – www.chevroletcamaro.com.br – e o twitter.com/camarooficial especialmente para divulgar as próximas novidades e detalhes técnicos do esportivo. No site, os aficionados poderão encontrar informações sobre a história deste ícone sobre rodas, fotos, informações técnicas e até ouvir o ronco do esportivo.

Fonte: Divulgação GM do Brasil / Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com