Notícias

26/10/2010
Fotos: Detalhes do Fiat Bravo no Salão do Automóvel 2010 

A Fiat  mostra ao público no Salão do Automóvel o hatch médio Bravo. O modelo aparece em uma “pré-apresentação”, como definiu a marca, e por este motivo, os detalhes do modelo não foram revelados por completo na coletiva de imprensa. Confira todos os detalhes em diversas fotos do Novo Fiat Bravo.


Em nota, a Fiat informa que o Bravo será referência em novas tecnologias no mercado nacional, destacando a esportividade, conforto e segurança como algumas de suas características.


O hatch médio da marca italiana será vendido no Brasil equipado com os motores E.TorQ 1.8 16V Flex e 1.4 16V Turbo. A versão T-Jet, equipada com o motor turbo, também exibe os dizeres “OVER BOOSTER”  nos para-lamas. Será mais potência?


Pelo menos nos modelos expostos, as portas traseiras também contavam com vidros elétricos. Só para lembrar, no Stilo isso era vendido com item opcional.


Detalhe de acabamento da versão mais básica, a Essence: tudo em tecido.


Todos os detalhes do modelo devem ser divulgados somente em novembro, ocasião em que a imprensa poderá testar o modelo. As vendas estão previstas para começar em dezembro, mas ainda sem preço anunciado.




Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com