11/12/2010
Ford apresenta o Novo Edge à imprensa – Crossover chega por R$ 122.110

A Ford apresentou o Novo Edge à imprensa especializada nesta quarta-feira (08). O crossover, que já foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel, está à venda no mercado nacional com preço inicial de R$ 122.100.

O Novo Ford Edge chega equipado com motor V6 3.5 de 289 cv (seu antecessor tinha 20 cv a menos) e 34,9 kgfm de torque a 4.000 rpm, com variador de fase nos comandos de válvulas, que funciona em conjunto com o câmbio automático de seis machas.

O visual é totalmente novo, mas o destaque fica por conta da grade frontal mais alta e com filetes mais grossos, que se integra melhor ao conjunto de luzes, agora mais estreito. O modelo ainda recebeu rodas de 20 polegadas com acabamento cromado. O interior, além de mais luxuoso, conta com sistema multimídia MySynch no centro do painel, para facilitar a operação de suas funções tanto pelo motorista quanto pelo passageiro.

Por: Aline Amaral