7/4/2011
Chery QQ chega no dia 28 de abril para ser o carro mais barato do Brasil

Enfim, a Chery já tem uma data oficial para o lançamento do compacto QQ no mercado brasileiro: dia 28 de abril. Se confirmar o preço de R$ 22.900, conforme antecipou algumas revistas especializadas, o Chery QQ chega para ser o carro mais barato do Brasil.

O grande atrativo, além do preço, é a lista de equipamentos de série que faz os concorrentes nacionais passarem vergonha: ar condicionado, vidros e travas elétricas com abertura por controle remoto, freios com ABS, duplo airbags, direção hidráulica, sistema de som, sensor de estacionamento e alarme. O concorrente mais próximo, o Uno Mille, tem preço de tabela sugerido de R$ 23.220, mas pode ser equipado com apenas alguns destes itens e como opcionais.

O motor é 1.1 de 16 válvulas que entrega 68 cavalos de potência e torque de 9,2 kgfm. Em maio do ano passado, a Revista Auto Esporte chegou a publicar que o modelo chegaria com motor bicombustível. Vamos ver no lançamento oficial se esta será uma supresa da Chery.

Via Blogauto / Fonte: Carplace