14/4/2011
Maserati GranCabrio ganha preparação da Novitec

Não contente com os 440 cv de potência e 50 kgfm de torque a 4.750 rpm do Maserati GranCabrio, a preparadora esportiva Novitec criou um novo pacote de desempenho para o modelo elevou a cavalaria para impressionantes 590 cavalos. O torque? Subiu para 58,3 kgfm!

P
ara atingir os 590 cv de potência e 58,3 kgfm de torque, a preparadora fez uma série de modificações no conversível. Foi instalado um supercharger acoplado a um intercooler com resfriamento a base de água, além de uma nova central eletrônica desenvolvida pela própria Novitec.

Na parte visual, a Novitec equipou o GranCabrio com rodas de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira, spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais sendo que tudo é feito de fibra de carbono para não sobrecarregar no peso. À parte, será vendido uma suspensão esportiva de alumínio e um sistema de exaustão customizado feito de aço.

Por: Aline Amaral – Fonte: Divulgação Novitec via Carro Online / Carplace