Notícias

26/11/2009
Renault apresenta o Twingo Gordini RS – Veja fotos 

A Renault anunciou nesta terça-feira (25) o lançamento do Twingo Gordini RS. A versão esportiva, preparada pela divisão Renault Sports, conta com uma bela lista de equipamentos de série e visual com as tradicionais cores azul e branca.


Renault Twingo Gordini RS

 

O visual do Twingo Gordini RS é destacado por sua pintura metálica Azul Malta, com reflexos luminosos e as duas legendárias faixas brancas. Os parachoques dianteiro e traseiro possuem detalhes em preto brilhante enquanto as molduras dos faróis de neblina tem o constrado com os detalhes em branco, assim como as capas dos retrovisores e no spoiler.


Renault Twingo Gordini RS

 

Segundo a marca, o Twingo Gordini RS resgata o espírito de “corrida” do “Gordini” ao contar com chassis “Sport” com rodas de 17 polegadas exclusivas, motor 1.6 litro movido a gasolina de 133 cv de potência além de direção ativa e precisa. Entre os itens de série estão: ar condicionado automático; acendimento automático dos faróis e sensor de chuva; regulador e limitador de velocidade; controle eletrônico de estabilidade (ESP) totalmente desconectável; rádio de 80 watts com CD e MP3, display remoto e comando satélite na coluna de direção; entrada RCA de conexão para áudio (iPod ou leitor MP3); vidros laterais e traseiros escuros; bancos traseiros independentes e deslizantes.


Renault Twingo Gordini RS

 

Como itens opcionais, a marca oferece:


- Rodas de alumínio de 17 polegadas diamantadas azuis;
- Rádio CD Box com kit “hands-free” para telefone Bluetooth®;
- Air bags do tipo cortina;
- Teto solar panorâmico;

 

O Twingo Gordini R.S será comercializado na Europa, a partir de março de 2010.


Fonte: Carplace







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com