5/1/2010
Ação da Citroën dá passagens para Paris

A Citroën do Brasil está comemorando os 90 anos de fundação da marca na França com uma promoção atraente. A empresa está distribuindo passagens aéreas com destino a Paris para os clientes que adquirirem veículos zero quilômetro da marca, durante este mês de janeiro. A fabricante dos modelos C3, C4 e C5 anunciou ainda que todos os veículos e versões disponíveis em seu portfólio, além do utilitário Jumper fazem parte da campanha. Os bilhetes de ida e volta para a capital francesa serão disponibilizados somente para compras feitas entre os dias 1º e 31 de janeiro de 2010 e terão validade de um ano.

Além disso, os clientes também serão convidados para conhecer o C42, o salão de exposições de produtos da Citroën localizado na Avenida Champs Élysées, em Paris, e que reúne em um mesmo local carros antigos, futuristas, inovações e conquistas esportivas da marca. A Citroën do Brasil também manteve as condições de taxas a juros zero para os modelos Xsara Picasso, C4 Hatch e C4 Pallas. Para saber mais sobre a campanha e ter acesso ao regulamento, acesse o site da promoção 90anos.citroen.com.br/#/viagem_paris
.

Fonte: Carsale