A Citroën do Brasil está comemorando os 90 anos de fundação da
marca na França com uma promoção atraente. A empresa está distribuindo
passagens aéreas com destino a Paris para os clientes que adquirirem veículos
zero quilômetro da marca, durante este mês de janeiro. A fabricante dos modelos
C3, C4 e C5 anunciou ainda que todos os veículos e versões disponíveis em seu
portfólio, além do utilitário Jumper fazem parte da campanha. Os bilhetes de
ida e volta para a capital francesa serão disponibilizados somente para compras
feitas entre os dias 1º e 31 de janeiro de 2010 e terão validade de um ano.
Além disso, os clientes também serão convidados para conhecer o C42, o salão de
exposições de produtos da Citroën localizado na Avenida Champs Élysées, em
Paris, e que reúne em um mesmo local carros antigos, futuristas, inovações e
conquistas esportivas da marca. A Citroën do Brasil também manteve as condições
de taxas a juros zero para os modelos Xsara Picasso, C4 Hatch e C4 Pallas. Para
saber mais sobre a campanha e ter acesso ao regulamento, acesse o site da
promoção 90anos.citroen.com.br/#/viagem_paris.
Fonte: Carsale