8/2/2010
Renault divulga imagens oficias do Novo Mégane Conversível – Veja fotos

A Renault divulgou nesta sexta-feira (05) imagens oficiais do novo Mégane Coupé-Cabriolet, a versão conversível do modelo. O grande destaque inovador do modelo é a capota ser praticamente inteira feita de vidro, o que confere mais luminosidade na parte interna do modelo.

Renault Megane CC

Por ser mais complexo e maior do que o compacto Wind, o sistema de abertura e fechamento da capota precisa de 21 segundos para completar o processo.

Renault Megane CC

Como esperado, a lista de itens de conforto e segurança é bem extensa: ar-condicionado de duas zonas, faróis de xenônio, computador de bordo analógico e digital, sistema de áudio 3D com USB e conectividade, sensor de estacionamento, navegador GPS integrado, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, acendimento automático dos faróis, freios com ABS e EBD, reforço da estrutura para melhorar a segurança em caso de capotamento, airbags frontais, laterais e nos bancos, sensores de impacto lateral, entre outros itens.

Renault Megane CC

A apresentação ao público acontece no mês que no Salão do Automóvel de Genebra.