28/6/2010
Aston Martin DB9 2011 é apresentado oficialmente

O Aston Martin DB9 2011 está sendo apresentado, com novidades no estilo, engenharia e também nos equipamentos de série. O DB9 é o Aston Martin mais vendido de todos os tempos, título que compartilha com o V8 Vantage, e combina “elegância, caráter esportivo e luxo genuíno”, de acordo com o fabricante.

Em termos visuais, o Aston Martin DB9 2011 entrega novo parachoque dianteiro, nova grade, e novas entradas de ar, bem como novos faróis e novas rodas. A sua suspensão recebe agora o Adaptive Damping System (ADS), que controla a rigidez da mesma de acordo com o estilo de direção e a velocidade.

O DB9 2011 também conta com novo sistema de monitoramento de pressão dos pneus, novo Bluetooth Microphone System e novos sistemas de som Bang & Olufsen, este último como opcional.

A produção do DB9 2011 já começou, e as primeiras unidades deverão ser entregues em julho, com preço de 122.000 libras para a versão Coupe e 131.000 libras para a versão Volante, lá no Reino Unido, equivalente a 324.000 e 348.000 reais.

Fonte: Notícias Automotivas