23/9/2009
Palio Weekend Trekking 1.8 por R$ 42.270

A Fiat Automóveis do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) a chegada de mais um integrante da família Palio Weekend. A versão Trekking, caracterizada pelo visual aventureiro mais sutil – em comparação com a Locker –, passa a contar com motor 1.8 l Flex. O preço sugerido da novidade é de R$ 42.270. O fabricante aproveitou a oportunidade e aplicou desconto de R$ 1.000 em toda a gama da perua.

Palio Weekend Trekking

O motor 1.8 Flex é capaz de entregar 112 cv, quando abastecido com gasolina, e 114 cv com álcool. O modelo distingue-se, ainda, pela grade frontal pintada de preto, faróis biparábola com canhões também negros e molduras cromadas, além de faróis de neblina com molduras pretas. Outras características da Trekking são as molduras de cor cinza nas caixas de rodas, suspensão elevada, pneus de uso misto 175/70 R14, protetor de cárter, barras longitudinais duplas no teto e soleira externa das portas pintadas de preto.

Palio Weekend Trekking

Entre os conteúdos de série estão itens como direção hidráulica, volante com regulagem de altura, computador de bordo e comandos internos de abertura do porta-malas. Já a lista de opcionais inclui ar-condicionado, rádio CD player com leitor de arquivos MP3 e WMA, conexão para telefone celular, com Bluetooth, e entrada USB para dispositivos auxiliares. Outras opções são airbag duplo e sistema ABS nos freios, sensor de estacionamento, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, rodas em liga-leve 14” e volante revestido de couro.

Palio Weekend Trekking

Confira abaixo a nova tabela de preços do Palio Weekend divulgada pela Fiat.

Palio Weekend ELX 1.4 - R$ 38.770
Palio Weekend Trekking 1.4 -