Notícias

28/9/2009
SLK 200 Kompressor Sport chega ao País 

A Mercedes-Benz do Brasil acaba de disponibilizar no mercado nacional o roadster SLK 200 Sport, equipado com motor 1.8 litro, de quatro cilindros e sobre-alimentado por compressor volumétrico.

Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor
 

Além de proporcionar ganho de potência e torque, o bloco ainda apresenta menor consumo de combustível em comparação à do modelo 2009 do SLK. Além disso, o motor faz com que o esportivo desenvolva uma potência de 184 cavalos e atinja velocidade máxima de 232 km/h. E para sair do zero e chegar aos 100 km/h, o SLK 200 precisa de menos de oito segundos.

Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor

A versão Sport ganhou também atenção nos componentes de áudio. Um viva-voz com tecnologia Bluetooth além de uma nova interface de mídia no porta-luvas capaz de integrar sistemas de áudio como iPods e operá-los pelo painel de controle, são alguns dos diferencias do lançamento.

Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor

Mas tecnologias já conhecidas como teto rígido variável que faz o roadster virar um cupê em 22 segundos, juntamente com os airbags laterais para cabeça e tórax, airbags dianteiros adaptáveis e limitadores de tensão dos cintos de segurança, foram mantidas na nova versão. De janeiro até agosto deste ano, foram vendidas 276 unidades da Classe SLK no Brasil.

Fonte: Carsale







CONHEÇA AS NOSSAS
REDES SOCIAIS

AV. CEL. MIGUEL DIAS, 99 - ÁGUA FRIA - FORTALEZA / CE - (85) 85 3482 6777 | sindivel.sindicato@gmail.com